Accesstage

Overview

A Accesstage surgiu como uma solução à complexidade das transações financeiras das empresas, que cada vez mais precisavam conectar-se a diferentes interfaces, integrando contas a pagar e receber de múltiplas fontes pagadoras e com origem e destino de diversos bancos e empresas do ecossistema financeiro. 

Durante muitos anos o serviço de VANs foi uma grande inovação que, por si só, garantia a relevância do negócio. Porém, o cenário em que a marca está inserida foi mudando ao longo dos anos. Regido pela mentalidade da abundância, profundas transformações começaram a ocorrer em todo o ecossistema do mercado financeiro e, nesta nova mentalidade, a percepção de valor sobre o principal produto da marca, as VANs, perdeu relevância.

Desafio

Ressignificar a marca Accesstage, ancorando seu valor nos serviços e funcionalidades que projetam a percepção de valor da marca para além do serviço de VANs, percebido hoje como commodities.

Estratégia e Planejamento

Em cocriação com o board da empresa, nosso time de estrategistas coordenou uma verdadeira imersão no negócio e no mercado para redefinição dos porquês da companhia e, a partir de então, criar o novo Posicionamento, atributos de Personalidade e uma Identidade Visual totalmente renovada para a Accesstage. 

Solução

Pautada pela frase “Escolhas Certas te Colocam à Frente”, a Techfin se reposiciona com a missão de simplificar as operações financeiras das empresas ajudando gestores financeiros a tomarem melhores decisões ao poder Ver, Prever e Agir com base em dados assertivos e em tempo real. Após as definições estratégicas para a Accesstage, a Tutto Branding apoiou a companhia na preparação de suas equipes que fazem a linha de frente com clientes e com o mercado. Os treinamentos (Bootcamps) foram feitos nos formatos presencial e online para as áreas de Comunicação, RH, Atendimento e Comercial.