Pacer

O setor logístico no Brasil representa um desafio significativo. Consciente desse cenário, a Pacer Logística, ao longo de sua trajetória, tem se empenhado em destacar-se no mercado e impulsionar seu crescimento.

O desafio era evidente: posicionar a Pacer como uma empresa que oferece diferenciais significativos, alinhando-a aos grandes players globais do setor logístico em constante evolução.

Durante a imersão no projeto, exploramos o plano de negócios, a cultura organizacional, entrevistas com o mercado, workshops com comitê interno de branding esses recursos foram utilizados para compreender as expectativas de crescimento do negócio e detectar os elementos da cultura que fazem da Pacer uma empresa única.

Em cocriação com o cliente desenvolvemos uma nova proposta de valor para a marca, tornando claros os seus atributos e direcionando ações que pudessem ajudar a materializá-los. Além disso, uma nova identidade foi criada para a marca, modernizando a imagem da Pacer e tornando seu sistema visual coerente com o propósito.

“Reposicionamos estrategicamente a PACER, desenvolvendo uma proposta de valor distintiva e uma identidade visual moderna, alinhadas à dinâmica do setor logístico global”. Cássia Aulisio, fundadora e CEO Tutto Branding.